quarta-feira, 6 de junho de 2018

"LifeStyle"-Presidente Donald Trump concede clemência a Alice Johnson depois de Kim Kardashian West ter se envolvido(Channel On|Namibe)


Presidente Donald Trump concedeu clemência na quarta-feira para Alice Marie Johnson


um primeiro-tempo ofensor de droga não violento que era determinado uma prisão perpétua sem liberdade condicional, Mic aprendeu. 

A bisavó 63-ano-velha—de quem caso foi recentemente spotlighted por Kim Kardashian West e a escrivaninha de Opinião de Mic—será libertado de presídio federal em Aliceville, Alabama onde ela tem servido para a oração dela desde 1996. 

Notícias da liberação de Johnson vêm quase uma semana depois que Oeste de Kardashian defendesse para ela em um Escritório Oval que se encontra com Trunfo.

Em uma entrevista exclusiva com Mic depois daquela reunião, Oeste de Kardashian disse Trunfo “realmente gastado o tempo para escutar nosso caso que nós estávamos trazendo a Alice. Ele realmente entendeu, e eu estou muito esperançoso que isto se mostrará realmente positivamente.”

Oeste de Kardashian foi envolvido inicialmente no caso de Johnson em outubro quando ela viu um Mic Opinião vídeo que caracteriza Johnson que compartilha a história dela de prisão.

“Eu vi seu vídeo,” Oeste de Kardashian contou para Mic. “Se você pensa em uma decisão que você fez em sua vida e você adquire vida sem a possibilidade de liberdade condicional durante seu primeiro-tempo ofensa não violenta, há há pouco algo tão errado com que.”

Depois de piar aquele vídeo, Oeste de Kardashian recrutou o advogado pessoal dela Shawn Chapman Holley prover apoio legal pela petição de clemência de Johnson. Ela trabalhou desde então atrás das cenas para defender para a liberação de Johnson e até mesmo recebeu uma carta diretamente em novembro de Johnson. 



Mic informou em maio que Oeste de Kardashian tinha falado tempos múltiplos com o genro de Trunfo e Casa Branca conselheiro Jared Kushner sênior em recentes meses sobre o caso de Johnson. Oeste de Kardashian e as conversações de telefone de Kushner sobre Johnson apanharam em recentes semanas que incitou Kushner para trazer o arquivo de Johnson em frente a advogados de Casa Branca e então Trunfo, sobre uma liberação potencial.

Agora Johnson será libertado de prisão logo após a celebrando 63º aniversário e depois de mais de 21 anos atrás de barras. 


Johnson estava condenado para o papel dela facilitando comunicações em uma cocaína que trafica operação em Memphis, Tennessee. Ela era determinada uma prisão perpétua sem a possibilidade de liberdade condicional, mais 25 anos, depois que os co-conspiradores dela testemunhassem no tribunal contra ela. 

Mas dentro de prisão, Johnson focalizou extensivamente em reabilitação e foi conhecido como um cidadão modelo e um mentor a outras mulheres, como também dramaturgo e um ministro. 

Devido ao comportamento exemplar dela, ela foi concedida permissão para participar em um programa para estar de acordo conversações vídeas com pessoas fora de prisão. Por aquele programa, ela falou com estudantes em universidades de Liga de Hera, como também os empregados em companhias de topo como Google que é como Mic aprendeu sobre a história dela. 

Em 2016 de dezembro, então-presidente Barack Obama concedeu clemência a 231 pessoas, muitos de quem tinham droga-relacionado custos, mas o Johnson não estava na lista. Aquela esquerda o destino dela nas mãos de Trunfo. 
O caso de Johnson representa um marco miliário significante na justiça de criminoso do Casa Branca reforme esforços que Kushner encabeçou. 

Desde entrar em cargo público, Kushner fez para justiça criminal reforma um das prioridades de topo dele e foi anfitrião de umas séries de jantares bipartidários no tópico ao lado da esposa dele, Casa Branca sênior conselheiro Trump de Ivanka. Kushner também recentemente organizado um ápice de reforma de prisão bipartidário no Casa Branca e está trabalhando para passar legislação em Congresso. 

Agora aquele Johnson caminhará livre, Oeste de Kardashian contou para Mic que ela planeja ser envolvida mais ativamente adiante em prisão reforma assuntos mudança, e disse a liberação de Johnson representa o primeiro do que ela espera será muitas vitórias para indivíduos que são apanhados no sistema de justiça criminal. 

“Eu penso que definitivamente é um assunto maior que tem que ser endereçado, e eu estou alegre que eu estou começando com ela,” Oeste de Kardashian disse..

0 comentários:

Enviar um comentário